Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para habilitar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Nenhum cookie para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Nenhum cookie para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Nenhum cookie para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

Nenhum cookie para exibir.

Carta de paciente comove equipe do HMC

O nível de tratamento e atendimento humanizado que recebeu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) – Dr Leony Palma de Carvalho, fez o paciente Juan Sakamoto escrever uma carta à equipe médica. Usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), Sakamoto ficou dez dias internado em função de costelas fraturadas por uma queda.

“Aproveito para agradecer e elogiar a estrutura de atendimento e instalações do HMC que, tem uma estrutura de país de 1º mundo. Em muitos momentos, com certeza, me senti sendo atendido melhor que se tivesse num hospital particular. Parabéns ao HMC e ao SUS. Com toda paciência e boa vontade, me prestaram um serviço de atendimento humanizado, com muita calma e compreensão, sempre me colocaram de alto astral”, disse.

A carta chegou ao diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, responsável por administrar o HMC e o Hospital São Benedito, Célio Rodrigues. Ele não escondeu a emoção com as palavras de Sakamoto. “É por casos assim que levantamos todo dia e saímos de casa para trabalhar e dar o máximo de si neste hospital. Fico até emocionado e muito grato com esse agradecimento. Por resultados assim que nos comprometemos cada vez mais em oferecer o melhor atendimento e um atendimento humanizado em nossa rede”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.