Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para habilitar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Nenhum cookie para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Nenhum cookie para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Nenhum cookie para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

Nenhum cookie para exibir.

PUMA assina acordo com a Fórmula 1 como marca exclusiva na pista

A empresa esportiva PUMA e a Fórmula 1 assinaram um acordo que tornará a PUMA a fornecedora oficial das corridas de Fórmula 1, concedendoàmarca o direito de produzir roupas, calçados e acessórios da marca F1. A PUMA também vestirá a equipe da Fórmula 1 na pista e criará fanwear da Fórmula 1 dirigida a diferentes públicos da modalidade com coleções casuais e no campo do automobilismo. O contrato inclui direitos exclusivos para vender fanwear da F1 e fanwear de todas as 10 escuderias nos circuitos de corrida a partir de 2024.

Sports company PUMA and Formula 1 have signed an agreement which will make PUMA the official supplier at Formula 1 races, granting the brand the right to produce F1 branded apparel, footwear and accessories. (Graphic: Business Wire)

Sports company PUMA and Formula 1 have signed an agreement which will make PUMA the official supplier at Formula 1 races, granting the brand the right to produce F1 branded apparel, footwear and accessories. (Graphic: Business Wire)

A PUMA tem uma longa história de sucesso no automobilismo. Ela desenvolveu macacõesàprova de fogo, tênis de corrida e outros equipamentos de corrida de alto desempenho para pilotos de F1 desde meados dos anos 1980, bem como roupas de equipe, fanwear e coleções casuais para as escuderias mais bem-sucedidas do esporte. Hoje, a PUMA é a principal fornecedora de equipamentos de corrida e coleções de estilo de vida no automobilismo com parceiros como Mercedes AMG Petronas F1, Scuderia Ferrari, Alfa Romeo F1 Team Stake, BMW M Motorsport e Porsche Motorsport.

A Fórmula 1 teve um forte aumento em popularidade nos últimos anos, com sua base de fãs se tornando mais jovem e diversificada. O público cumulativo da TV também cresceu para atingir 1,5 bilhão de espectadores. A audiência nas corridas também atingiu níveis recordes em 2022, com a modalidade continuando a crescer nas redes sociais. A parceria ofereceàPUMA a oportunidade de aumentar seu domínio estabelecido no esporte, atraindo uma base de fãs mais ampla, atingindo grupos de consumidores mais diversos e levando a inspiração dos equipamentos da pista para a moda fora da pista.

“A PUMA se tornou a marca desportiva mais autêntica e crível no desporto motorizado e tem a experiência necessária para criar os melhores produtos para os principais pilotos e equipas do mundo, bem como para os seus fãs”, disse Arne Freundt, CEO da PUMA. “A influência do automobilismo, e da Fórmula 1 em particular, na cultura esportiva e streetwear aumentou significativamente nos últimos anos. Nossa nova parceria com a Fórmula 1 é uma excelente oportunidade para explorar ainda mais essa mistura de automobilismo e estilo de vida. A PUMA sempre esteve na interseção entre esportes e moda e sentimos que estamos na posição perfeita para traduzir a cultura da F1 em grandes coleções de streetwear e impulsionar a marca com um público jovem, rico e diversificado.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.