O nível de tratamento e atendimento humanizado que recebeu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) – Dr Leony Palma de Carvalho, fez o paciente Juan Sakamoto escrever uma carta à equipe médica. Usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), Sakamoto ficou dez dias internado em função de costelas fraturadas por uma queda.
“Aproveito para agradecer e elogiar a estrutura de atendimento e instalações do HMC que, tem uma estrutura de país de 1º mundo. Em muitos momentos, com certeza, me senti sendo atendido melhor que se tivesse num hospital particular. Parabéns ao HMC e ao SUS. Com toda paciência e boa vontade, me prestaram um serviço de atendimento humanizado, com muita calma e compreensão, sempre me colocaram de alto astral”, disse.
A carta chegou ao diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, responsável por administrar o HMC e o Hospital São Benedito, Célio Rodrigues. Ele não escondeu a emoção com as palavras de Sakamoto. “É por casos assim que levantamos todo dia e saímos de casa para trabalhar e dar o máximo de si neste hospital. Fico até emocionado e muito grato com esse agradecimento. Por resultados assim que nos comprometemos cada vez mais em oferecer o melhor atendimento e um atendimento humanizado em nossa rede”.
Deixe seu comentário