Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para habilitar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Nenhum cookie para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Nenhum cookie para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Nenhum cookie para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

Nenhum cookie para exibir.

São Paulo lança centro de inovação e fala em “mudança de patamar”

O São Paulo lançou, na manhã desta terça-feira, no Morumbi, o “Inova.São”, centro de inovação que busca o desenvolvimento de tecnologias para o clube.

A ideia é que o setor crie ferramentas para “aumentar receitas, a competitividade esportiva e desenvolver novas capacidades que resultem em vantagens competitivas”.

As empresas Sportheca (startup voltada para o esporte), deboo (desenvolvedor de Web3) e a PH3A (especializada em Big Data) são as primeiras parceiras do São Paulo. A Escola de Educação Física da USP (Universidade de São Paulo) e a IDBrasil, responsável pela gestão do Museu do Futebol, também fizeram convênios.

– O São Paulo dá um passo gigantesco de organização, pioneirismo, vanguarda, inteligência, cultura. Uma mudança de patamar – afirmou o presidente Julio Casares, presente no evento.

A diretoria de inovação será composta por conselheiros, como Jaime Franco e Eduardo Alfano, Wladimir Castro, mestre em Criação e Gestão de Empresas Inovadoras, além de Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

O clube afirma que há cerca de um ano vem trabalhando no projeto do centro de inovação e estima que esse hub possa captar receitas nos próximos anos.

Foto: Eduardo Rodrigues

Leave a Reply

Your email address will not be published.